quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ACUSAÇÕES E AMEAÇAS EM PENAMACOR

Francisco Abreu, da coligação Todos por Penamacor, acusou o presidente da câmara municipal de estar a utilizar o cargo em benefício pessoal, neste caso familiar.

Na última assembleia municipal o eleito da Coligação foi directo ao assunto "ninguém sabe que o senhor presidente colocou a sua filha a trabalhar no lar? vão dizer-me que o lar tem os seus órgãos próprios, mas não é obrigação da câmara sustentar o lar? é para isto que servem as instituições do concelho?"

O deputado da Coligação Todos por Penamacor deixou ainda a ameaça "outros assuntos, em próximas reuniões de câmara, virão à baila, com provas, com provas fotográficas até".

Insinuações que Domingos Torrão desvaloriza lembrando que há um ano outras insinuações foram proferidas a propósito da busca domiciliária feita pela polícia judiciária à câmara de Penamacor e que não chegou a lado nenhum. O processo, segundo o autarca, foi arquivado "está na minha secretária, tal como o computador que levaram já está no local, este tipo de insinuações não me afecta, cá estaremos para o que der e vier".

Preparado para o que der e vier Domingos Torrão desvaloriza as ameaças de Francisco Abreu e deixa sem resposta o deputado em relação à acusação de estar a utilizar o cargo para beneficio de familiares.


Autora: Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: