segunda-feira, 20 de junho de 2016

FUTEBOL: PEDROGÃO PREPARA NOVA ÉPOCA

Rádio Cova da Beira

O Pedrogão de S. Pedro, clube do concelho de Penamacor, já prepara a temporada 2016-2017, para a Liga Bricomarché(AFCB). André Matias(ex-CD Alcains) é o novo treinador, e terá como director desportivo, Blad Pina. O plantel já tem 17 jogadores(7 dos quais, são reforços), faltando 3 para ficar completo. Um deles, poderá ainda ser conhecido este fim de semana.

Conheça agora o plantel 2016-2017 do Pedrogão de S. Pedro:
Reforços:
Edmilson(ex-Proença-a-Nova), Pedro Prata(ex-Atalaia do Campo), Zé Luís(ex-CD Alcains), Gelson(ex-Atalaia do Campo), Samuel(ex-AD Estação), João Viegas(ex-VV Rodão), e Bruno Sousa(ex-CD Alcains). 
Renovaram:
Tiago Curto, Kiko, Daniel Cabrito, João Carrilho, André Simão, Henrique, Ambrósio, James, Carlos Lourenço, e André Hormigo. 
Em declarações à RCB, André Matias refere que " é uma grande honra estar neste clube, para desenvolver um projecto sólido como o seu historial merece. Iremos implementar um processo de raiz, processo esse que mexe com tudo no clube, será um trabalho aliciante, um desafio enorme, com muitas dificuldades, mas iremos encontrar soluções para todas essas dificuldades." Disse o treinador.
O novo técnico do Pedrogão de S. Pedro acrescenta ainda que " iremos ter uma cultura de equipa, uma filosofia do nós, e com essas vertentes, o processo será muito mais fácil, com objectivos muito bem delineados, que passam pelo rigor, ambição, humildade, e muito trabalho." Concluiu.
A equipa deverá começar os treinos dia 22 de agosto.

Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: