quarta-feira, 5 de junho de 2013

PENAMACOR RECEBE CRACHÁ E ENTREGA MEDALHAS

 
 
Câmara municipal de Penamacor recebe crachá de ouro da liga dos bombeiros Portugueses. A entrega do galardão foi um dos pontos altos das comemorações do dia do concelho tendo o organismo aprovado a distinção por todo o apoio dado pela autarquia à actividade dos soldados da paz.
 
Terça, 04 de Junho de 2013 por Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"
 
De acordo com o presidente da federação distrital de Bombeiros "a acção do município tem sido fundamental no sentido de melhor equipar a corporação e para dar melhores respostas às populações de todo o concelho". José Mariano considera que se trata duma distinção justa "uma vez que sem este apoio não seria possível que a corporação alcançasse o patamar em que se encontra".
Uma distinção que o presidente da autarquia Domingos Torrão, dedicou a todos os elementos do quadro activo dos bombeiros de Penamacor "esta medalha é vossa por tudo aquilo que tem feito e estou seguro que a câmara vai continuar a ter um carinho muito especial pelos bombeiros e a apoiá-los em tudo o que necessitam".
Nesta cerimónia do dia do concelho a autarquia entregou ainda oito medalhas do município; uma de categoria ouro a Gumercindo Oliveira, o parceiro privado que viabilizou a construção da unidade hoteleira daquela vila, e sete de prata; ao antigo presidente da “Turismo Serra da Estrela”, Jorge Patrão, às empresas “Euromel”, “Farinha e Tomé”, António José Cruchinho e Filhos, Ibersaco, António Lourenço lda, à cooperativa "Meimoacoop" e ao rancho folclórico de Penamacor.

Sem comentários: