terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VÍTOR GABRIEL CANDIDATO DO PSD EM PENAMACOR

Vítor Gabriel, vereador da Coligação Todos por Penamacor na câmara municipal, candidata-se à presidência da concelhia do PSD de Penamacor nas eleições que vão decorrer no próximo sábado.

Em entrevista ao programa “Flagrante Directo” da RCB o vereador da oposição na autarquia, confirma a candidatura e diz que não é de agora a sua ligação ao PSD "a minha ligação ao PSD já tem quase 10 anos, o PSD já me apoiou em dois actos eleitorais, fui mandatário do professor Cavaco Silva nas últimas presidenciais e mandatário nas últimas legislativas, esta candidatura foi apenas o culminar dessa ligação".

Organizar e alargar o partido social democrata no concelho de Penamacor é o objectivo de Vítor Gabriel com esta candidatura "aumentar o número de militantes, para podermos com essa base de apoio perspectivar melhor o futuro e além disso é fundamental criar uma sede que permita realizar e dar visibilidade a esse projecto político".

Professor de profissão, Vítor Gabriel completou dois mandatos na câmara de Penamacor, o primeiro no PS com José Luís Gonçalves na presidência, o segundo com a Coligação Todos por Penamacor na oposição. Actual militante do PSD e candidato à liderança do partido em Penamacor, Vítor Gabriel não se arrepende da sua passagem pelo partido socialista "em 2001 participei nas listas do PS como independente, nunca fui militante do Partido Socialista, e não me arrependo nada de integrar o projecto de José Luís Gonçalves cujo trabalho é infinitamente superior ao trabalho de Domingos Torrão".

As eleições decorrem no próximo sábado em simultâneo com as eleições para a comissão política distrital em que António Carvalho é também o único candidato, sucedendo Carlos São Martinho no cargo.

Autores: Paula Brito e Paulo Pinheiro in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: