segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

JORGE SEGURO MANTÉM MANDATO NA AMP

Rádio Cova da Beira

Jorge Seguro garante que vai cumprir o mandato de membro da assembleia municipal de Penamacor até ao fim. Para o ex-presidente do órgão não restam dúvidas quanto às suas funções actuais na assembleia. 

“Eu sou membro da assembleia municipal de Penamcor, tive um período que tive suspenso o mandato, mas continuo com a preocupação, como autarca, de cumprir até ao fim o meu mandato, não sei se poderei vir a todas as reuniões, mas ninguém duvidará que tenho preocupações como os meus munícipes e com os meus concidadãos”.
Apesar das certezas do actual secretário de estado da energia, na assembleia municipal onde foi lida a carta de renúncia ao cargo de presidente da mesa, foram levantadas dúvidas em relação à legalidade da renúncia apenas para o cargo e em relação à eleição ou não de uma nova mesa. O presidente em funções, Anselmo Cunha, decidiu então pedir um parecer à CCDRC sobre o assunto. Contactado pela RCB confirma que o parecer já chegou mas remete o assunto e a sua resolução para a assembleia municipal do próximo dia 26 de Fevereiro.
Autora: Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: