quinta-feira, 29 de abril de 2010

SERÁ CRIADA UMA MINI URGÊNCIA E A CONTINUIDADE DO SAP SERÁ "EQUACIONADA"

Obras da Unidade de Cuidados Continuados podem arrancar já em Maio
Nuno Lucas, director-geral do Lar D. Barbara, destacou porém a urgência em criar um novo lar. "É urgente criar um novo lar para que o Concelho possa dar resposta às necessidades existentes", referiu.

As propostas das quatro empresas que concorreram ao concurso público para a construção da Unidade de Cuidados Continuados de Penamacor foram conhecidas na sexta-feira passada, sendo que decorreu durante o dia de sexta-feira uma reunião da direcção do Lar D. Bárbara Tavares da Silva, para ser deliberado qual a proposta vencedora. Até ao fecho desta edição, ainda não era conhecido o resultado desta reunião.
A obra para a construção desta unidade deverá arrancar ainda no mês de Maio, já que desde que é entregue à empresa vencedora, a obra tem que arrancar passados 30 dias.
De recordar que a Unidade de Cuidados Continuados será construída nos terrenos da Quinta da Senhora do Incenso, onde se localiza o Lar D. Barbara Tavares da Silva. A unidade vai ter 10 camas de média duração, e 20 camas de longa duração.

Sem comentários: