sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Associação Municípios Cova da Beira

Torrão preside à assembleia intermunicipal
Domingos Torrão, o presidente da Câmara Municipal de Penamacor, é o novo presidente da Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios da Cova da Beira (AMCB).
O autarca penamacorense é um dos nomes que integram os novos órgãos sociais da AMCB, que tem desde a passada semana um novo líder.
António Ruas, presidente da Câmara Municipal de Pinhel, é o novo presidente do conselho directivo da associação, sucedendo a José Manuel Biscaia, que ocupou o cargo nos últimos nove anos.
A eleição do novo presidente recebeu o voto unânime dos autarcas que fazem parte da associação.
António Ruas pretende manter a aposta nas energias renováveis e no ambiente, áreas que o seu antecessor definiu como das mais importantes, na hora do balanço do mandato.
Domingos Torrão estará acompanhado na assembleia pelo presidente da Câmara Municipal de Belmonte, Amândio Melo, como vice-presidente. José Monteiro, presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira, será secretário.
Manuel Frexes, presidente da Câmara Municipal do Fundão, é um dos vogais, função onde terá como companhia os homólogos da Guarda, Almeida e Sabugal.
Penamacor foi um dos quatro concelhos fundadores da AMCB, em 1981.
In jornal "A Reconquista"

Sem comentários: