sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

AFCB: CASTIGOS CONHECIDOS

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Castelo Branco na sua reunião do passado dia 9 de Fevereiro, decidiu instaurar dois processos disciplinares e suspender preventivamente, Valter Marques, massagista da Associação Cultural e Desportiva de Pedrogão de S. Pedro e o jogador João Proença do Vilarregense Futebol Clube.

Estas deliberações estão relacionadas com factos ocorridos aquando dos jogos, Escalos de Cima – Pedrogão de S. Pedro e Vilarregense – Oleiros da Liga Covifil e realizados no último domingo. Aquele orgão associativo decidiu também castigar com 15 dias de suspensão e 45 euros de multa o dirigente do Vilarregense, Pedro Silva.

Relativamente à Taça de Honra “Carlos Ranito Xistra” em Futsal, o Conselho de Disciplina da AFCB suspendeu com 2 jogos, os jogadores Nuno Farias e Nelson Pires da Casa do Povo do Ferro, João Tiago da União Desportiva Cariense e Diogo Ferreira do Vitória de Sernache.

Com um jogo de castigo, ficam de fora os atletas, Bruno Mateus da Casa do Povo do Ferro e Rui Silvestre da União Desportiva Cariense.

No Grupo Desportivo Vitória de Sernache, o clube foi multado em 22.50 euros e viu ainda o seu dirigente Nuno Melo ser suspenso por 15 dias.


Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: