sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

AFCB: ÁRBITROS NOMEADOS

Ricardo Fernandes, foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco, para dirigir no próximo domingo o jogo Pedrogão de S. Pedro – Vitória de Sernache, encontro em destaque da jornada 21 da Liga Covifil.

Relativamente aos restantes juízes, André Nunes vai arbitrar o Oleiros – Penamacorense, Nuno Barroso vai estar no Proença-à-Nova – Vilarregense, Carlos Silva será o árbitro do Alcains – Escalos de Cima e Luís Máximo foi o árbitro escolhido para o jogo, Teixosense – Atalaia do Campo.

Folga nesta jornada o Vila Velha de Rodão.

Os jogos estão marcados para as 15 horas deste domingo.

A contar para a segunda jornada do Campeonato Distrital de Juniores “A”, o líder Sporting da Covilhã desloca-se a Cernache do Bonjardim onde defronta o Vitória de Sernache com arbitragem a cargo de Ricardo Fontes. Para os jogos, AD Estação – UD Belmonte e Bairro Valongo “B” – Bairro Valongo “A”, os árbitros nomeados foram, Flávio Antunes e João Silva, respectivamente. Os encontros estão marcados para as 15 horas de sábado.

Entretanto no futsal, realizam-se amanhã as partidas respeitantes à jornada 9 do campeonato distrital sénior masculino. Às 18 horas, o árbitro David Veríssimo vai dirigir o “derby” do Concelho de Belmonte(Carvalhal Formoso – União Desportiva Cariense), e à mesma hora, João Abrantes arbitrará o encontro Casa do Povo do Ferro – Casa do Benfica em Belmonte. Uma hora depois(19h), o árbitro Hélio Rabasquinho vai estar no Vitória de Sernache – Casa do Benfica em Oleiros. Marcado para as 21 horas está o jogo da jornada. O Sporting da Covilhã – AC Alcaria será arbitrado por Paulo Antunes.

Ainda no Futsal, mas a contar para a 5ª jornada do campeonato distrital sénior feminino, o jogo AD Estação – Bairro do Cansado, e que pode dar(em caso de vitória) o título de campeã distrital à equipa covilhanense, realiza-se este sábado às 17h30 com arbitragem de Tiago Gomes. Quanto ao confronto entre a Casa do Benfica em Belmonte e a Casa do Benfica em Alcains, o jogo vai ter como árbitro, Rafael Martins. O encontro está marcado para as 16 horas e realiza-se também este sábado.


Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: