sexta-feira, 18 de março de 2011

AFCB: NOMEAÇÕES DIVULGADAS

Carlos Silva, foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco, para dirigir no próximo domingo, o jogo em destaque da terceira jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga Covifil. Trata-se do CD Alcains – Penamacorense, cujo encontro está marcado para as 15 horas, no “António Trigueiros de Aragão”.

Relativamente às restantes partidas da ronda, agendadas também para a mesma hora, o orgão associativo nomeou o juiz Bruno Nave para o Pedrogão de S. Pedro – Proença-à-Nova, enquanto Ricardo Fernandes vai estar no Vitória de Sernache – Atalaia do Campo.

A contar para a Fase de Apuramento do Finalista da Taça de Honra “José Farromba”, os árbitros Nuno Barroso e Luís Cruz, vão dirigir a partir das 15 horas, respectivamente, os encontros Vila Velha de Rodão – Escalos de Cima e GD Teixosense – Vilarregense. Folga nesta terceira jornada a equipa do Oleiros.

Quanto às nomeações relativas ao campeonato distrital de séniores de futsal masculino, o árbitro de 1ª categoria nacional, Romeu Afonso vai estar este sábado às 16 horas, no Pavilhão Municipal de Belmonte, para dirigir o jogo Carvalhal Formoso – Casa do Povo do Ferro. À mesma hora, a Associação Cultural de Alcaria recebe a Casa do Benfica em Belmonte, com arbitragem a cargo de David Veríssimo.

A partir das 18 horas, realizam-se as restantes partidas. Casa do Benfica em Oleiros – Sporting da Covilhã, com Paulo Antunes, e UD Cariense – Vitória de Sernache, com João Abrantes.

Para a Taça AFCB de séniores de futsal feminino, os jogos disputam-se também no sábado, e às 16 horas, o árbitro Rafael Martins vai dirigir o encontro, Bairro do Cansado – AD Estação, enquanto duas horas depois, Jorge Aguilar vai arbitrar o jogo Casa do Benfica em Belmonte - Casa do Benfica em Alcains.


Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: