sexta-feira, 11 de março de 2011

AFCB: ÁRBITROS DIVULGADOS

André Nunes é o árbitro nomeado para dirigir no próximo domingo o jogo da 2ª jornada da Fase Final da Liga Covifil, Atalaia do Campo – Pedrogão de S. Pedro. O conselho de arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco nomeou ainda Ricardo Alexandre para o Penamacorense – Vitória de Sernache, e Hélio Tavares para o CD Alcains – Proença-a-Nova.

Relativamente ao Apuramento do Finalista da Taça da Honra “José Farromba”, Ricardo Fontes dirige o Oleiros – Teixosense, enquanto Luís Máximo vai estar no jogo Vilarregense – Vila Velha de Rodão. Folga nesta 2ª jornada a equipa do Escalos de Cima.

Todos os encontros estão marcados para as 15 horas de domingo, com excepção da partida de Vila de Rei, que começa uma hora depois.

Quanto ao campeonato distrital de Juniores “A”, realiza-se este sábado a 4ª jornada, e o líder Sporting da Covilhã recebe às 15 horas a UD Belmonte, no “Santos Pinto” com arbitragem a cargo de Carlos Silva. Nos restantes jogos, também às 15 horas, Gonçalo Tomás dirigirá o Vitória de Sernache – Bairro Valongo “B”, enquanto que o árbitro Luís Ribeiro vai estar às 17 horas em Castelo Branco para o jogo Bairro Valongo – AD Estação.

No Futsal, regressa este sábado o campeonato distrital de séniores masculinos e as nomeações foram as seguintes:

Hélio Rabasquinho(Casa do Povo do Ferro – Sporting da Covilhã), Sérgio Mendes(AC Alcaria – Casa do Benfica em Oleiros), e Tiago Figueiredo, no encontro Casa do Benfica em Belmonte – UD Cariense.

Todos estes jogos realizam-se às 18 horas, com excepção do jogo Vitória de Sernache – Carvalhal Formoso, que começa uma hora mais tarde com arbitragem a cargo de Bruno Duarte.

A contar para a Taça AFCB de futsal séniores femininos, o jogo Casa do Benfica em Belmonte – AD Estação, disputa-se no sábado às 16 horas com arbitragem de Vera Batista, enquanto que no domingo às 17h15, o árbitro David Veríssimo, estará em Alcains para o jogo entre a Casa do Benfica e o Bairro do Cansado.

Ainda no Futsal, realiza-se este domingo a última jornada do campeonato distrital de Juniores “A” masculino. O conselho de arbitragem da AFCB nomeou o árbitro de 3ª categoria nacional, Rui Vitório Pedro vai dirigir o jogo do título entre o Ladoeiro e a Associação Desportiva do Fundão. O encontro está marcado para as 17 horas.


Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: