sexta-feira, 4 de março de 2011

AFCB: NOMEAÇÕES CONHECIDAS

O Conselho Regional de Arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco deu a conhecer esta sexta-feira os árbitros nomeados para a primeira jornada da 2ª fase da Liga Covifil.

Luís Cruz será o juiz do derby do concelho de Penamacor, entre Pedrogão de S. Pedro e Penamacorense.

Para o jogo Proença-à-Nova – Atalaia do Campo, os conselheiros nomearam Ricardo Fontes, enquanto que o árbitro Bruno Nave vai dirigir o encontro, Vitória de Sernache – CD Alcains.

Quanto à fase de Apuramento do Finalista da Taça de Honra “José Farromba”, o conselho de arbitragem nomeou Tiago Gonçalves para o Escalos de Cima – Vilarregense, e Carlos Silva para o jogo Vila Velha de Rodão – Oleiros. Neste primeira jornada vai folgar o GD Teixosense.

Todos os encontros estão marcados para este domingo às 15 horas, com excepção do jogo de Vila Velha de Rodão, que começa uma hora depois.

Entretanto a contar para a Taça de Honra “Carlos Ranito Xistra” em Futsal, os jogos da terceira e última jornada da primeira fase vão decorrer este sábado.

Na série “A” vão jogar às 18 horas, Carvalhal Formoso – Casa do Benfica em Belmonte, com arbitragem a cargo de João Abrantes, enquanto que às 21 horas, o Sporting da Covilhã recebe o Vitória de Sernache, e o árbitro nomeado é David Veríssimo.

Na série “B”, o juiz Izaldo Barata dirige às 17 horas, o jogo Casa do Benfica em Oleiros – Casa do Povo do Ferro, e às 18 horas, o árbitro Bruno Duarte vai estar no AC Alcaria – UD Cariense.




Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: