sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

LIGA COVIFIL:18ª JORNADA

O Conselho Regional de Arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco, deu hoje a conhecer os árbitros nomeados para a jornada 18 da Liga Covifil.

Nelson Araújo, vai dirigir o jogo do líder Penamacorense. A equipa de Hugo Andriaça recebe o Teixosense de Paulo Serra.

Relativamente aos restantes encontros, Ricardo Alexandre vai arbitrar o Escalos de Cima – Atalaia do Campo, André Nunes será o árbitro do Vilarregense – Pedrogão de S. Pedro e Ricardo Fontes será o juiz do Vila Velha de Rodão – CD Alcains. Quanto ao jogo, Proença-à-Nova – Oleiros, Luís Cruz, foi o árbitro escolhido.

Recorde-se que todas as partidas estão marcadas para este sábado, dia 22, às 15 horas. Entretanto, e em virtude da realização, no dia de amanhã, da reciclagem dos árbitros de Futsal, não se disputam os jogos relativos ao Campeonato Distrital de Futsal Séniores Masculinos.

No que diz respeito à 2ª jornada do campeonato distrital de futsal séniores femininos, o jogo Associação Desportiva da Estação – Bairro do Cansado sofreu uma alteração. O encontro realiza-se este sábado em Castelo Branco, no Pavilhão da Associação da Boa Esperança, às 19 horas. O árbitro será Paulo Antunes.


Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: