sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

LIGA COVIFIL: ÁRBITROS NOMEADOS

São já conhecidos os árbitros para a 19ª jornada do Campeonato Distrital da AFCB. Para os principais jogos da ronda, Ricardo Fontes vai estar no derby de Penamacor(Pedrogão de S. Pedro – Penamacorense), enquanto Luís Cruz dirige o Atalaia do Campo – Vitória de Sernache.

O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco nomeou ainda o árbitro Luís Máximo para o CD Alcains – Vilarregense; Ângelo Correia para o encontro Oleiros – Vila Velha de Rodão e André Nunes vai estar no Teixoso, para o Teixosense – Escalos de Cima. Folga nesta ronda, o Proença-à-Nova. Recorde-se que todos os jogos estão marcados para as 15 horas, do próximo domingo.


Relativamente ao Campeonato Distrital Sénior de Futsal Masculino, inicia-se este sábado a 2ª volta e no jogo mais importante da jornada, o árbitro Sérgio Mendes, vai dirigir a partir das 18 horas, a União Desportiva Cariense – Sporting da Covilhã.

Também à mesma hora, jogam, AC Alcaria – Casa do Povo do Ferro, com arbitragem a cargo de David Veríssimo, e Casa do Benfica em Belmonte – Vitória de Sernache, com Bruno Duarte.



Às 16 horas, o juiz Paulo Antunes vai estar em Oleiros, para arbitrar o encontro, Casa do Benfica em Oleiros – Carvalhal Formoso.


Para o Campeonato Distrital Sénior de Futsal Feminino, este sábado, às 16 horas, jogam Bairro do Cansado – Casa do Benfica em Belmonte, com arbitragem de Nuno Silva, enquanto no domingo, às 17h15, a Casa do Benfica em Alcains recebe a equipa covilhanense da Associação Desportiva da Estação.



Por último, referir que o árbitro covilhanense Carlos Miguel Xistra, foi nomeado pela Comissão de Arbitragem da Liga de Clubes, para dirigir no domingo, dia 30, às 18h15, na Vila das Aves, o jogo, Desportivo das Aves – Benfica, da 3ª jornada/3ª fase da Taça da Liga. O juiz da AFCB, vai ter como árbitros assistentes, José Cardinal e o também covilhanense, Jorge Cruz.


Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: