segunda-feira, 14 de setembro de 2009

TORRÃO APRESENTA PROJECTOS

São 3 os sonhos que Domingos Torrão quer concretizar num próximo mandato, caso seja reeleito presidente da câmara de Penamacor. O actual autarca vai voltar a encabeçar de lista do PS e no jantar de apresentação de candidatos deu a conhecer quais os principais objectivos que quer concretizar.

O presidente da câmara de Penamacor define como grandes objectivos para um novo mandato "a conclusão do projecto das termas da freguesia de Águas, a construção da unidade hoteleira que faz falta ao concelho e a unidade de cuidados continuados".
Para além destes projectos, há outros objectivos que Domingos Torrão espera ver concretizados como a" ligação de Penamacor à A 23 e um aproveitamento das potencialidades do sector agricola do concelho nomeadamente no respeita à cultura do olival".
Na área social o autarca garante que já a partir deste ano lectivo todas as famílias residentes no concelho vão beneficiar de uma nova medida de apoio "a aquisição dos livros, as refeições e os transportes para todos os alunos do 1º ciclo vão ser de responsabilidade da câmara municipal".
Um jantar onde Domingos Torrão não perdeu a oportunidade para dirigir críticas à actual oposição "continuam a dizer que nada se faz no concelho, mas é para concretizar todos estes projectos que eu decidi continuar". O autarca acrescenta que "eles andavam a ver se eu me cansava, mas nós chegamos para eles".
Nesta apresentação dos candidatos à autarquia, juntas de freguesia e assembleia municipal ficou também a saber-se que António José Seguro vai ser o presidente da comissão de honra da candidatura socialista em Penamacor.
Autor: Nuno Miguel in Rádio Cova da Beira

Sem comentários: