quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Melhores alunos premiados no arranque lectivo

A diminuição do número de alunos marca o arranque do ano lectivo que começou no Concelho.

São menos alunos este ano lectivo mas mesmo assim o que se pretende é que sejam os melhores, para isso o Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches, quer continuar a reconhecer o mérito dos alunos. Foi o que aconteceu no Dia do Diploma, uma data assinalada pelo Ministério da Educação em que as escolas portuguesas entregam os diplomas e premeiam aqueles que no ano lectivo anterior se distinguiram pelo esforço, trabalho e dedicação.
Joana Raimundo Duarte, aluna do 12º ano do Ensino Regular, e Henrique Cruz Morgado, aluno do Curso Profissional de Energias Renováveis voltaram à escola onde andaram os últimos anos para receber o prémio de mérito do Ministério da Educação, no valor de 500 euros.
Os melhores alunos do Ensino Secundário do Agrupamento da Escola Ribeiro Sanches têm agora percursos diferentes. Henrique Morgado, com 22 anos, depois do estágio profissional já teve propostas para trabalhar entrando, assim, no mercado de trabalho o que leva com optimismo a directora do Agrupamento dizer que, este Curso tem uma taxa de empregabilidade que ronda os 100 por cento.
In jornal "Gazeta do Interior"

Sem comentários: