segunda-feira, 21 de abril de 2014

EDIFÍCIO DA PROTECÇÃO CIVIL REFORMULADO

 
 
Iniciado no anterior mandato, o edifício da protecção civil, que está a ser construído junto ao terreiro de Sto. António, em Penamacor vai ser completamente alterado.
 
Segundo António Beites o projecto, aprovado através da Associação de Municípios da Cova da Beira, estava a ser construído sem articulação da Protecção Civil “o edifício já estava em construção, liderado pela AMCB, não estava era adequado com a Protecção Civil distrital, e teve que ser reajustado o projecto, tivemos que o alterar completamente”.
O presidente da câmara de Penamacor explica o que será o edifício da protecção civil, depois de alterado o projecto inicial “é um edifício que tem quatro pisos, o menos dois e menos um vão ficar com uma área educativa para acções de sensibilização em colaboração com o agrupamento de escolas, e os restantes pisos: um ficará com o nosso gabinete técnico florestal com a brigada de sapadores florestais da OPAFLOR”.
Para acabar a obra, a autarquia aprovou, na última reunião do executivo, uma alteração orçamental no valor de 30 mil euros.
 
Autora: Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: