segunda-feira, 18 de março de 2013

SP. COVILHÃ EMPATA NOS AÇORES

O Sporting da Covilhã conseguiu um bom resultado na deslocação aos Açores, onde impôs um empate a zero ao Santa Clara. Na 2ª divisão o Sertanensde esteve muito bem, com vitória, por 3-1 em Oeiras. O Benfica foi surpreendido em casa pelo Cesarense, 1-2. Confira também os resultados da Taça de Honra José Farromba.
 
Domingo, 17 de Março de 2013 por José Joaquim Ribeiro in "Rádio Cova da Beira"
 
Taça de Honra José Farromba - 9ª jornada
Teixosense 0-2 Atalaia do Campo
26' 0-1 Fábio Cruz
39' 0-2 Carlitos
Pedrógão S. Pedro 1-0 Belmonte
80' 1-0 DiMauro
nesta série A a Atalaia do Campo e AD Estação seguem para a final four, como já se sabia desde a última jornada.
Proença 3-2 Águias Moradal
49' 1-0 Rafael
53' 1-1 João Diogo
55' 1-2 Tomé g/p
60' 2-2 Nuno Alves
83' 3-2 Nuno Alves
Vila Velha de Ródão 0-1 Oleiros
85 0-1 Lourenço
Na série B as contas ainda estão por fazer. O Águias do Moradal, apesar de ter sido derrotado já está apurado, mas a segunda equipa só se ficará a conhcer na última jornada a ter lugar no próximo fim de semana. O Oleiros que ultrapassou o Alcains na tabela classificativa recebe em sua casa o Proença e o Alcains joga no Trigueiros de Aragão com o Vila Velha de Ródão. O Oleiros está em vantagem mas para se apurar terá que fazer o mesmo resultado que fizer o Alcains.
Benfica C. Branco 1-2 Cesarense
41' 0-1 Miguel
43' 1-1 Marocas
73' 1-2 Fábio
Foi uma tarde muito ingrata para os encarnados albicastrenses. Começaram por dar vantagem ao seu adversário, conseguiram repor o empate dois minutos depois mas o marcador de serviço, Marocas, foi expulso aos 67' e com esse revés mais não fez dos que oferecer de bandeja um jogo que estava a começar a correr de feição.
Oeiras 1-3 Sertanense
53' 0-1 Renato
60' 0-2 Leonel
85' 0-3 Abel
86' 1-3 ???
O Sertanense esteve irreprensível nesta partida que realizou em Oeiras. Conseguiu um feito que não é fácil alcançar em nenhum campo de futebol, marcar três golos e conseguiu gerir todos os momentos do jogo. Com este triunfo a equipa da Sertã ocupa a 5ª posição, um lugar que lhe dá uma completa tranquilidade para o que resta do campeonato.
Santa Clara 0-0 Sporting da Covilhã
Bom resultado da equipa serrana. Várias ocasiões de golo, quer para o Santa Clara quer para o Sporting, mas no final o empate acaba por espelkhar o que se passou ao longo da partida. Este resulta, embora positivo não retira os serranos da posição de descida. Vai ser necessário muito empenho para que nas jornadas que restam seja possivel amealhar os pontos que lhe permitam garantir a manutenção.

Sem comentários: