segunda-feira, 11 de março de 2013

PENAMACOR: INTERVENÇÃO ADJUDICADA

RCB
A câmara municipal já adjudicou a realização dos trabalhos de requalificação da estrada municipal 233, num troço de oito quilómetros, que vão melhorar a ligação a Castelo Branco. Uma intervenção reivindicada pelos presidentes de junta de freguesia de Águas e Pedrógão de São Pedro na última reunião da assembleia municipal.


Sábado, 09 de Março de 2013 por Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

António Pinto, presidente da junta de freguesia de Pedrógão de São Pedro sublinha que "neste momento as condições de visibilidade não são as melhores naquele troço; as pinturas da estrada mal se vêem, não há qualquer sinalização horizontal e penso que seria importante intervir naquele troço antes que ali aconteça algum acidente grave.
Também o presidente da junta de freguesia de Águas alertou para a necessidade de intervir naquele troço. Francisco Barreto refere que "desde que as portagens foram introduzidas na A 23, a estrada 233 passou a ser a mais movimentada em todo o concelho e é importante que aqueles oito quilómetros sejam intervencionados porque o perigo é evidente".
Na resposta o presidente da câmara de Penamacor tranquilizou os autarcas e garantiu que a intervenção já está adjudicada. Domingos Torrão refere que "esses trabalhos vão ser efectuados pelos serviços técnicos da câmara municipal e vão arrancar assim que a câmara municipal receba a sinalização".

Sem comentários: