Segunda, 22 de Outubro de 2012
por Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"
Uma situação incomportável, diz Vítor Gabriel. Para o vereador da Coligação Todos por Penamacor a decisão, errada desde o início, foi altamente lesiva do interesse municipal “a forma como os valores foram negociados, tornou-se incomportável: cada médico recebia por cada hora de trabalho 50 euros, ou seja, 400 euros por noite, e cada enfermeiro, metade desse valor”.
Domingos Torrão lamentou que a ULS de Castelo Branco tenha aproveitado a decisão da autarquia para alterar o horário do centro de saúde de Penamacor “queremos que de segunda a sexta, sábado, domingos e feriados as coisas se mantenham pelo menos conforme estavam”. O presidente da câmara municipal não está arrependido da decisão que tomou há sete anos “não estou arrependido de ter mantido este serviço, agora vamos ter que analisar outras formas como a Associação dos bombeiros voluntários com quem temos estado a falar”.
O novo horário do centro de saúde de Penamacor é das 8h às 20h nos dias de semana e das 9h 30m às 13h 30m aos fins de semana e feriados.
Sem comentários:
Enviar um comentário