sábado, 20 de outubro de 2012

Penamacor: JSD espera respostas de autarcas

A Juventude Social Democrata de Penamacor diz que continua à espera de resposta dos autarcas do concelho em relação às 70 propostas políticas incluídas no projeto "Sê Tu Quem Decide".


A Juventude Social Democrata de Penamacor diz que continua à espera de resposta dos autarcas do concelho em relação às 70 propostas políticas incluídas no projeto "Sê Tu Quem Decide". As ideias tiveram como ponto de partida um inquérito realizado a jovens do concelho e foram comunicadas aos autarcas há três meses. Mas segundo o presidente da JSD de Penamacor "permanecem esquecidas", diz Renato Robalo da Silva em comunicado. 
A criação de uma comissão de proteção de idosos, de uma incubadora de empresas, elaboração do roteiro do emprego, criação de uma associação de agricultores ou de uma casa da juventude são algumas das ideias. A JSD acusa os autarcas socialistas "que censuram as ideias de quem pretende contribuir para o desenvolvimento das suas terras".
Jorge seguro, o presidente da Assembleia Municipal de Penamacor, garantiu na última reunião do órgão que só teve conhecimento da carta no próprio dia da assembleia (12 de outubro) apesar de ter sido enviada a 16 de junho.


In jornal "A Reconquista"

Sem comentários: