segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Jorge Seguro lidera lista à assembleia municipal

20 de Agosto de 2009 às 15:07h

O deputado Jorge Seguro é o cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal de Penamacor nas eleições de 11 de Outubro. Os socialistas vão a votos sem grandes alterações nas listas em relação há quatro anos, mas ainda assim com algumas surpresas. António Luís Soares, eleito em 2005 para a Junta de Freguesia de Benquerença nas listas da coligação PSD, CDS e Partido da Terra, é agora o quinto na lista à câmara pelo PS, repetindo ainda a candidatura na sua freguesia.
No topo da lista mantém-se no elenco Domingos Torrão com António Cabanas e Ilídia Cruchinho. Nuno Lucas é quarto na lista à câmara.
Para as freguesias o PS volta a apostar em Orlando Gonçalves para Penamacor, Francisco Barreto em Águas, Manuel Joaquim Robalo em Aldeia do Bispo, Luís Tomé em Bemposta, António Luís Soares em Benquerença, Francisco Campos em Meimão, Joaquim Cabanas em Meimoa, António Pinto em Pedrógão de S. Pedro e Joaquim Justino em Salvador.
Em Vale da Sr.ª da Póvoa onde o PS é poder Joaquim Martins não se recandidata e o partido avança com António Reis.
Em Aldeia de João Pires e Aranhas, onde o PS está na oposição, os candidatos são respectivamente Joaquim Beato e António Geraldes.
De referir que em Águas e Meimoa as listas embora sendo apoiadas pelo PS foram constituidas por cidadãos independentes.
Lopes Marcelo, o actual presidente da assembleia municipal, será mandatário político da candidatura.
A apresentação oficial das listas deverá acontecer no inicio de Setembro, apurou o Reconquista.
In jornal "A Reconquista"

Sem comentários: