sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Actividades variadas

Verão activo na biblioteca de Penamacor

A Biblioteca Municipal de Penamacor abriu as portas entre Julho e Agosto a uma série de actividades para jovens, que participaram em iniciativas variadas, da descoberta da história local ao desporto.
Os mais novos tiveram hora do conto, escrita criativa, visitaram as escavações arqueológicas da zona histórica da vila e experimentaram actividades como o rapel ou o slide. Houve ainda tempo para conhecera história de Penamacor, visitar monumentos ou aprender hapkido. Ao todo foram 36 actividades com uma média de 16 participantes em cada, entre os 4 e os 13 anos de idade, refere a organização.
A iniciativa terminou com uma festa em que foram entregues os diplomas e prémios aos frequentadores mais activos, que foram Alecsandra Zasinets (10 anos), João Bernardo (10) e Jorge Bernardo (11), em primeiro lugar, com 28 actividades realizadas.
Inês Simão (9) ficou em segundo lugar com 27 actividades frequentadas e Artur Mirhaliyev (7) frequentou 23 actividades, ficando em terceiro. Os melhores receberam livros e DVD´s.

In jornal "A Reconquista"

Sem comentários: