sábado, 29 de agosto de 2009

OBJECTIVO SER CAMPEÃO

O Pedrógão de São Pedro iniciou, ontem, os trabalhos tendo em vista a próxima temporada. São dez reforços, num plantel que continua a ser liderado por Alexandre Gaspar.

Tiago Ramos, guarda-redes, (ex-ADF), os defesas Pedro Ferreira e Ricardo Santos (ex-Unhais da Serra), Hélder Correia (ex-ADEP) e Pameirão (ex-ADE), os médios Tony e David (ex-Unhais da Serra), Flávio (ex-Teixosense) e João Morais (ex-ADF), para além de Mateus (ex-ADEP), são os reforços do Pedrógão, a que se juntam oito atletas da temporada passada.

O objectivo é ambicioso, esta temporada, os olhos do treinador da equipa estão postos na vitória do campeonato: “este ano o objectivo é alto. O mais alto desde que estou aqui no Pedrógão. Se o ano passado estivemos nos quatro melhores, este ano queremos estar nos seis primeiros e depois queremos muito mais, estar no primeiro lugar”, sublinhou Alexandre Gaspar.

Um plantel que não está completo. Faltam dois jogadores para o treinador ter o grupo definido: “já tínhamos as contratações fechadas. Mas houve alguns problemas com dois jogadores e agora estamos novamente no mercado.”

Quanto aos atletas a ambição também é muita. Mário Pina, que deve ser o capitão de equipa promete aos adeptos “trabalho, trabalho e mais trabalho. Mas o objectivo passa por lutar pelo título. Temos um plantel mais forte e mais maduro.”

Um dos reforços mais sonantes é Hélder Correia ex- ADEP de Penamacor. Um jogador que espera “coisas bonitas do Pedrógão, esta temporada, olhando para os valores e nomes do plantel”, referiu o jogador.

O primeiro encontro de preparação da equipa do Pedrógão é dia 30, no quadrangular da Lardosa. A apresentação é no dia 13 de Setembro frente a equipa de juniores A da ADE.

Autor: César Duarte Ferreira in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: