sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BVP COM O "CREDO NA BOCA"

 
 
Atrasos nos pagamentos do Serviço Nacional de Saúde deixam bombeiros de Penamacor com o credo na boca. Segundo Porfírio Saraiva, só em Outubro é que o Centro hospitalar da Cova da Beira liquidou os últimos 5 meses de 2012, estando por liquidar todo o ano de 2013.
 
Hoje, às 13:02 por Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"
 
Quanto à Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, os atrasos não são tão significativos "a ULS de Castelo Branco paga com um atraso de 3, 4 meses, raramente acima dos 6 meses mas vai pagando, agora o maior problema é o CHCB que atrasa muito os pagamentos, no mês passado pagou-nos os cinco meses de 2012 que ainda nos deviam e de 2013 ainda não recebemos nada"
Uma situação que segundo o presidente da direcção dos bombeiros de Penamacor, causa graves problemas às contas da corporação "não tendo outros rendimentos, a não ser os subsídios da câmara, andamos sempre com o credo na boca, porque é difícil gerir uma associação quando existem atrasos destes nos pagamentos".
As preocupações do presidente da direcção dos bombeiros de Penamacor com os atrasos nos pagamentos do Serviço Nacional de Saúde, uma situação agravada com o encerramento do SAP no centro de saúde da vila que aumentou o número de chamadas e viagens da corporação.

Sem comentários: