sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Penamacor: JSD ameaça demitir-se em bloco

 
A concelhia de Penamacor da Juventude Social Democrata põe a hipótese de se demitir em bloco "devido ao período pós eleições autárquicas e possíveis divergências quanto ao futuro político da concelhia do PSD local", diz a JSD em comunicado. A estrutura não especifica quais são as divergências mas avisa a distrital do partido que a concelhia do PSD, reativada antes das eleições autárquicas, pode voltar à inatividade que viveu nos últimos anos.
Renato Robalo da Silva, o presidente da concelhia da JSD, assume que o momento é complicado após a derrota nas eleições autárquicas e espera que o PSD distrital não negligencie a concelhia ao deixar sair alguns dos seus militantes.
"Quem perde com essas saídas é o partido e as populações (...) tal como aconteceu em 2001, quando o PSD apoiou Domingos Torrão, na altura Independente e depois Socialista, tendo assassinado o PSD, deixando-o durante quase 12 anos sem militantes, concelhia e voz ativa no concelho", diz o dirigente da JSD penamacorense.
Neste comunicado Renato Robalo da Silva anuncia também que apresentou a demissão dos órgãos distritais da JSD, onde era vice-presidente da mesa do conselho regional.
 
In jornal "A Reconquista"

Sem comentários: