sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CMP NÃO APOIA EMPRESÁRIOS

A denúncia feita por Francisco Barreto na última reunião da assembleia municipal de Penamacor. O também presidente da junta de freguesia de Águas chega mesmo a ameaça transferir a sede das suas empresas do concelho de Penamacor para um município vizinho.

Quinta, 10 de Janeiro de 2013 por Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Francisco Barreto deixa como exemplo a falta de espaço para instalação de empresas na zona industrial daquela vila "ampliou-se a estrutura mas parece que não há lotes para novas empresas; no meu caso concreto enviei um fax para esta câmara e não obtive qualquer resposta, a minha empresa não tem mais espaço para se expandir e provavelmente vou ter que me mudar para um outro concelho; fala-se muito no apoio aos empresários mas no meu caso concreto nunca soube o que isso era".
Na resposta o vice presidente da câmara de Penamacor refere que as empresas de Francisco Barreto tiveram o mesmo apoio de outras unidades "nomeadamente ao nível dos processos de licenciamento". Já quanto à ameaça de transferir a sede para um outro concelho, António Cabanas não acredita nessa hipótese "tenho a certeza que o senhor vai continuar a ser um excelente empresário do nosso concelho".

Sem comentários: