sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

LIGA COVIFIL - 14ª JORNADA

O Conselho Regional da Arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco, deu a conhecer hoje as nomeações para a jornada 14 (última do ano 2010), da Liga Covifil.

Com os jogos marcados para este domingo, dia 19 de Dezembro, às 15 horas, o árbitro, Ricardo Fontes vai dirigir o CD Alcains – Pedrogão de S. Pedro, enquanto, Luís Máximo estará em Proença, para o Proença-à-Nova – Atalaia do Campo. Nas restantes partidas, André Nunes vai estar no Oleiros – Teixosense, Hélio Tavares, dirige o encontro, Vila Velha de Rodão – Vitória de Sernache, e por último, no Vilarregense – Escalos de Cima, vai estar o árbitro, Nuno Barroso.

Relativamente ao Torneio de Abertura de Juniores “A”, este sábado, às 15 horas, Rui Inácio vai arbitrar o jogo entre a UD Belmonte e o Bairro Valongo e à mesma hora, Carlos Miguel Silva dirige o Vitória de Sernache – AD Estação.
Para o Campeonato Distrital de Seniores de Futsal Masculino, a 5ª jornada vai realizar-se este sábado, com os jogos, UD Cariense – Casa do Benfica em Belmonte(16h), com arbitragem de Tiago Figueiredo. O mesmo árbitro estará às 21 horas, na partida, SP. Covilhã – Casa do Povo do Ferro, no Pavilhão nº1 da UBI. Pelo meio, às 18 horas, jogam, Carvalhal Formoso – Vitória de Sernache no Pavilhão Gimnodesportivo de Belmonte, com arbitragem a cargo de Paulo Antunes, e João Abrantes, estará em Oleiros, para arbitrar o jogo, Casa do Benfica – AC Alcaria.

Por último, e por falar em Futsal, realiza-se nesta sexta-feira, pelas 18 horas, no Auditório “Carlos Ranito Xistra”, na sede da AFCB, o sorteio do Campeonato distrital Sénior Feminino. Estão confirmadas para já a presença de 4 equipas (ADE, Bairro do Cansado, Casa do Benfica em Belmonte, e Casa do Benfica em Alcains). O início da competição está marcado para o próximo dia 8 de Janeiro de 2011.


AUTOR: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: