sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fábio Gaspar tinha saído de uma festa popular


Encontrado o corpo do jovem desaparecido em Penamacor

As autoridades encontraram esta manhã o corpo de Fábio Gaspar, de 23 anos, que se encontrava desaparecido em Penamacor desde a madrugada de quarta-feira. Segundo fonte da GNR, os restos mortais do estudante foi encontrado "a pouco mais de uma centena de metros do local onde foi localizado o carro em que viajava".

A GNR adiantou que o corpo "estava dentro da ribeira, preso em arbustos". Fábio Gaspar tinha ido na quarta-feira a uma festa popular, no terreno próximo do caminho agrícola que liga a zona do recinto religioso da Senhora do Incenso à freguesia de Pedrógão de São Pedro.

A meio da madrugada, abandonou o local para regressar a casa, mas cerca das 05h30 ligou a uma amiga – Jaqueline Prento – a pedir auxílio, que por sua vez alertou as autoridades. O carro que o jovem conduzia foi encontrado horas depois no leito da ribeira de Ceife. Com Fábio Gaspar desaparecido, uma dezena de familiares e amigos juntou-se aos bombeiros e elementos da GNR para auxiliar nas operações de buscas do jovem, agora encontrado já cadáver.

In "Correio da Manhã"

2 comentários:

Anónimo disse...

por acaso pediu autorização para colocar a foto da rapariga que está ao lado do Fábio?

Anónimo disse...

A imagem foi retirada do site do Correio da Manhã e está disponível publicamente. Para confirmar, basta seguir o link disponível no artigo.