sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LIGA COIVIFIL: ÁRBITROS NOMEADOS (ACT)

O conselho regional de arbitragem da associação de futebol de Castelo Branco (AFCB) acaba de indicar os árbitros que dirigem os encontros da 1ª jornada do campeonato distrital de futebol (liga COVIFIL), a disputar no domingo (19 Setembro), às 17:00H.

Árbitros nomeados:

Penamacorense – Vila Velha de Ródão – André Nunes; Escalos de Cima – Proença-a-Nova – Luís Máximo; Atalaia do Campo – Alcains – Angelo Correia; Vitória Sernache – Oleiros – Luís Cruz; Teixosense – Pedrógão S. Pedro – Ricardo Fontes.

Na primeira jornada folga o Vilarregense

TAÇA DE PORTUGAL:

O árbitro internacional, Olegário Benquerença, de Leiria, foi o juiz nomeado pelo Conselho Nacional de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, para dirigir no próximo domingo, o único jogo entre equipas da Liga Orangina, respeitante à 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Trata-se do encontro, Estoril Praia – Sporting da Covilhã, uma reedição da partida do passado fim de semana, onde para o campeonato, os “canarinhos” derrotaram os “leões da serra”, por 3-1. O jogo está marcado para as 15 horas, e terá relato na RCB.

Relativamente ao Sertanense, e para a mesma competição, o clube da zona do pinhal, vai receber em casa, o Serzedelo, da 3ª divisão, à mesma hora, com arbitragem a cargo de Nuno Roque, de Coimbra.

Campeonato nacional da 1ª divisão de Futsal:

Quanto ao campeonato nacional de futsal da 1ª divisão, aquele orgão federativo, nomeou entretanto para o jogo, Instituto D. João V – AD Fundão, da 2ª jornada da prova, os árbitros de Coimbra, Celso Luís e Nuno Oliveira. Também com relato, aqui, na RCB, a partida realiza-se este sábado, às 17h30. * Notícia alterada.

Autor: Paulo Pinheiro in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: