quarta-feira, 17 de abril de 2013

"IDEIA NÃO ESTÁ ESQUECIDA"

 
Associação empresarial dos concelhos de Covilhã, Belmonte e Penamacor não abandona o projecto de construção duma nova sede social. Isto apesar de o tema não constar do plano de actividades e orçamento para este ano.
 
Terça, 16 de Abril de 2013 por Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"
 
De acordo com presidente da comissão executiva " a construção da sede não faz parte do nosso plano de actividades uma vez que, na actual conjuntura económica, esse assunto não é uma prioridade". No entanto Miguiel Bernardo acrescenta que o assunto não está esquecido "esse é um projecto que ambicionamos concretizar há algum tempo; já investios na compra de terrenos e na realização de escrituras e eu estou crente de que, quando as circunstâncias mudarem, vamos voltar a recuperar essa ideia".
No plano de actividades para 2013 a grande aposta da associação vai para o desenvolvimento de iniciativas auto sustentáveis. No entanto Miguel Bernardo refere que "em nenhum momento a associação se quer assumir como uma entidade concorrente das suas empresas associadas e por isso vamos analisar muito bem quais os serviços que podemos prestar, que ajudem as empresas e simultâneamente contribuam para a sustentabilidade financeira da associação".

Sem comentários: