segunda-feira, 7 de novembro de 2016

TARDE DESPORTIVA 6 NOVEMBRO

Rádio Cova da Beira

Vitória expressiva do Benfica e C.Branco, no campeonato de Portugal, que o coloca no 3º Posto. O Sertanense deixa a liderança depois da derrota caseira com o Fátima. O Sernache não conseguiu melhor que uma igualdade no seu recinto. No distrital o Alcains e o Idanhense aproximaram-se da equipa do Estreito, que folgou nesta jornada, depois das vitória que alcançaram.


SERTANENSE 0-1 FÁTIMA
63' 0-1 Jorge Neves 

O Sertanense volta a perder a liderança da série E, depois da derrota desta tarde. A equipa tudo tentou para não deixar sair da Sertã os três pontos, mas o Fátima, depois de se ter colocado em vantagem, soube tapar bem os caminhos da sua baliza.

No próximo fim de semana a equipa volta a jogar em casa, desta feita, para defrontar os vizinhos de Oleiros.

V. SERNACHE 1-1 OLEIROS
63' 0-1 Marco Farinha
85' 1-1 ??? 

A equipa do Oleiros esteve muito próximo de fazer surpresa. Conseguiu ganhar vantagem, mas depois não conseguiu segurar os três pontos. A equipa do Vitória, que tinha neste jogo uma boa oportunidade para somar os três pontos, foi surpreendida por uma equipa que se empenhou muito para levar pontos para Oleiros.

A equipa de Paulo Machado, volta a jogar fora, desta feita na Sertã. O Sernache recebe o Sporting Ideal.

BENFICA C. BRANCO 4-0 SP. IDEAL
8' 1-0 Paulo Dinarte. Auto-golo do defesa açoriano.
33' 2-0 João Ventura
41' 3-0 Adul Seidi 
80' 4-0 Adriano Castanheira

O jogo não podia ter começado melhor para os comandados de Ricardo António. Um auto-golo colou-os em vantagem no marcador, logo aos 8 minutos, depois foi só gerir e ampliar. Marcaram mais três golos e ficaram outros por marcar.

Com este resultado os albicastrenses subiram ao 3º posto e ficaram a apenas três pontos da liderança. No próximo domingo visitam a Figueira da Foz para defrontar a frágil equipa da Naval.


IDANHENSE 2-0BELMONTE
47' 1-0 Bruno Vieira
65' 2-0 Vasco André g/p 

C. AC. FUNDÃO 1-2 IPCB
2' 0-1 Bexiga
7' 1-1 Leitão
90+3 Trabuco g/p 

AD ESTAÇÃO 0-2 PROENÇA
85' 0-1 Suisso
90+2 Jacas 

ATALAIA DO CAMPO 2-0 PEDRÓGÃO
43' 1-0 Filipe Cruz
45' 2-0 Titã 

ALCAINS 2-0 VILA VELHA RÓDÃO
14' 1-0 Nuno Tavares
81' 2-0 Miguel Rebelo

Com o Águias do Moradal a folgarem nesta jornada, os perseguidores não podiam desperdiçar a oportunidade de se chegarem mais perto, em termos pontuais.Quer Alcains quer Idanhense venceram, como era expectável e as duas equipa ficaram a dois pontos da formação do Estreito. A surpresa da jornada aconteceu no Municipal do Fundão onde o IPCB surpreendeu ao vencer pela primeira vez, ante um Clube Académico do Fundão, que tem um plantel muito curto e que se tem revelado muito irregular: Em seis jogos apenas uma vitória e um empate. No complexo Desportivo da ADE a expulsão do guardião Carlos Couto, já em período de descanso, e depois de já ter sido admoestado com cartolina amarela, por reclamar com a equipa de arbitragem, poderá ter deitado tudo a perder para a sua equipa. O Proença, que não teve nada a ver com isso limitou-se a aproveitar. Na Atalaia o jogo estava a ser equilibrado, mas um erro individual possibilitou o primeiro golo aos da casa, que dois minutos depois ampliaram e a vitória já não fugiu aos comandados de Sérgio Duarte.

No próximo fim de semana temos esse escaldante Águias do Moradal - Idanhense e ainda o Belmonte-CAFundão, IPCB-ADEstação, Proença-Atalaia do Campo e Pedrógão - Alcains.

Autor: José Joaquim Ribeiro in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: