sexta-feira, 11 de novembro de 2016

PENAMACOR CENTRALIZA SERVIÇOS NO EX-QUARTEL

Rádio Cova da Beira

A Câmara de Penamacor quer centralizar todos os serviços de atendimento ao público no edifício do antigo quartel. No próximo ano serão transferidos os serviços da segurança social,e António Beites espera que ali reabra o tribunal com todas as valências que lhe foram retiradas aquando da última reforma judicial.

“Continuamos com a expectativa que a partir de Janeiro seja devolvido o tribunal a Penamacor com as valências que sempre teve. O Tribunal neste momento não carece de obras, o que estamos a equacionar é a adaptação do imóvel para a integração dos serviços da segurança social. O que pretendemos é que o munícipe possa ter todos os serviços públicos todos no mesmo edifício, o que irá ser uma realidade em 2017”.
A transferência dos serviços da segurança social para o antigo quartel deixa vago um imóvel da autarquia totalmente recuperado cuja reutilização está a ser estudada “estamos a ponderar a sua reutilização para outros fins”. A única certeza é que a sede da junta de freguesia de Penamacor não vai para aquele local, uma vez que tem outro projecto que o autarca não quer adiantar.

Autora: Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: