sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PENAMACOR: OS NOVOS ROSTOS

 
 
Da anterior equipa que geriu os destinos do concelho, apenas Ilidia Cruchinho se mantém em funções executivas. Vítor Gabriel também vai permanecer na bancada da oposição.
 
Quinta, 24 de Outubro de 2013 por Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

As funções de vice presidente vão ser desempenhadas por Manuel Joaquim que nos últimos três mandatos foi presidente da junta de freguesia de Aldeia do Bispo. Um novo cargo que, na opinião do autarca “é um enorme desafio mas onde estarei ao lado do presidente da câmara na defesa da sustentabilidade do concelho; para já quero conhecer os dossiers que vão ficar a meu cargo e depois disso definir quais as primeiras medidas que vou implementar”.

Outra das caras novas no executivo é Pedro Folgado que assume funções como vereador da oposição. Nos próximos quatro anos garante que vai assumir uma postura intransigente em defesa do concelho e das suas populações “é com esse espírito que vou ocupar o lugar de vereador e com muita atenção para os principais problemas que o concelho enfrenta, como a desertificação ou o desemprego; foi também por isso que decidi candidatar-me e dar o eu melhor em prol do meu concelho”.

Da anterior equipa no executivo, apenas Ilidia Cruchinho se vai manter em funções. A autarca socialista promete dar continuidade ao trabalho que desenvolveu ao longo dos últimos 12 anos “penso que o facto de continuar é um sinal de reconhecimento do trabalho que desenvolvi e é com esse espírito que inicio este novo mandato uma das vez que as populações já sabem o que podem esperar de mim”.

Também Vítor Gabriel vai permanecer como vereador da oposição no executivo, tendo tomado posse do cargo na cerimónia de instalação dos novos órgãos autárquicos mas no final não fez quaisquer declarações à comunicação social.

Sem comentários: