terça-feira, 14 de maio de 2013

REIVINDICAÇÃO PARA MANTER

 RCB

Penamacor não deve abdicar da exigência do centro de saúde da vila estar aberto até às 20:00. A afirmação feita na última reunião da assembleia municipal pelo líder da bancada da coligação “Todos Por Penamacor”.

Hoje, às 14:26 por Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Nesta reunião do órgão, António Bento que expressou o lamento pelo facto de a unidade local de saúde de Castelo Branco ainda não ter concretizado os compromissos que assumiu aquando do encerramento de serviço de atendimento permanente "prometeram-nos que o centro de saúde iria ficar aberto pelo menos até às 20 horas mas até agora nada foi feito nesse sentido". O líder da bancada da coligação "Todos Por Penamacor" afirmou que "o concelho não pode desistir desta pretensão e para isso deve continuar a pressionar a ULS até que o objectivo seja concretizado".
Mais optimista parece estar o presidente da assembleia municipal de Penamacor, que recorda que o governo anunciou recentemente a intenção de manter abertos os centros de saúde até às 22:00. Jorge Seguro deixou por isso um apelo "a todos os deputados que estão aqui eleitos para intercederam junto dos respectivos partidos políticos e para que Penamacor seja um dos primeiros concelhos do país a ter essa medida implementada".

Sem comentários: