terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O MAPA DOS CRIMES

A GNR da Zebreira deteve 3 indivíduos do sexo masculino quando se preparavam para furtar lenha de eucalipto e está a investigar um outro furto de um motoserra e combustível avaliado em mais de 700 euros. Ainda no concelho de Idanha a Nova, a GNR está a investigar um furto de mil cento e cinco (1105) quilos de azeitona.

Hoje, às 11:33 por Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"
Do relatório semanal do comando distrital da GNR destaque ainda para vários furtos a residências e barracões agrícolas no concelho de Castelo Branco. O crime com maiores prejuízos ocorreu numa casa de campo, em Sarzedas, de onde foi furtado um motocultivador e um macaco hidráulico no valor de 6 mil euros.
Destaque ainda para o furto, em Cebolais de Cima, de dois animais, dois cães Serra da Estrela avaliados em 3 mil e 500 euros.
No Fundão, a GNR registou na última semana dois crimes de furto praticados presumivelmente por carteirista provocando prejuízos de 200 euros no total.
Destaque ainda para um crime de burla em Penamacor no valor superior a 1.500 euros, correspondente ao pagamento de uma construção que nunca foi executada.

Sem comentários: