quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TAÇA DE HONRA JOSÉ FARROMBA

Realizaram-se na tarde deste domingo os jogos da 1ª eliminatória da Taça de Honra José Gonçalves Farromba, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Os resultados desta eliminatória foram os seguintes:

Vilarregense 3 Pedrógão S. Pedro 1. Abriu o activo André Luís, aos 16', para a equipa da casa, empatou Mata, de penalti, aos 24. Cecim fez os dois golos que deram a vitória à equipa de Vila de Rei, marcando aos 49 e 75 minutos;

Vitória Sernache 2 Oleiros 1. Este jogo só foi decidido após prolongamento, visto ter-se registado um nulo no tempo regulamentar. Nos 30 minutos complementares o Sernache adiantou-se no marcador por Nita, o Oleiros empatou por R.Costa e Rabãa fez o tento que qualificou o Vitória, a dois minutos dos 120';

Sertanense B 4 Vila Velha de Ródão 0. Marcaram os golos Juary aos 16', Pedro Costa aos 27, João Costa aos 67 e de novo Pedro Costa aos 79.

Proença 1 Águias do Moradal 2. Rui Paulo abriu o activo para o Águias, Admilson fez o 2-0, de penalti e Bruno Rodrigues reduziu para o Proença.

Teixosense 1 Belmonte 3. Marcou aos 12' Rubén, para o Belmonte, empatou João Canário, aos 44, Duarte fez o 1-2, aos 79 e GHugo Geraldes fixou o resultado, aos 90'.
Estão apurados para a segunda eliminatória: Vilarregense, Sertanense B, Águias Moradal, Belmonte e Sernache, que se juntam aos três clubes que ficaram isentos: AD Estação, Atalaia do Campo e Alcains.


Autor: José Joaquim Ribeiro in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: