sábado, 16 de abril de 2011

AFCB: JOGOS E ÁRBITROS PARA O FIM-DE-SEMANA

O Conselho Regional de Arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco, deu a conhecer esta sexta-feira os árbitros para os diferentes campeonatos distritais. Para este fim-de-semana, e relativamente à fase de apuramento do campeão da Liga Covifil, o jogo Vitória de Sernache - Penamacorense, terá como árbitro Luís Cruz.

Nos restantes encontros da 7ª jornada, Luís Máximo vai dirigir o Pedrogão de S.Pedro – Atalaia do Campo, enquanto Ângelo Correia estará no Proença-à-Nova – CD Alcains.

A contar para a fase de apuramento do finalista da Taça de Honra “José Farromba”, os árbitros, Nuno Farinha e Tiago Gonçalves, vão estar, respectivamente, no Teixosense – Oleiros e no Vila Velha de Rodão – Vilarregense. Folga nesta jornada a equipa do Escalos de Cima.

Todos os encontros estão marcados para as 16 horas deste domingo.

Entretanto, e no que diz respeito ao campeonato distrital de seniores de futsal masculino, realizam-se este fim-de-semana os jogos da 2ª e 3ª jornadas do play-off.

No sábado, às 18 horas, a Associação Cultural de Alcaria recebe a União Desportiva Cariense, com arbitragem a cargo de Rui Vitório Pedro, enquanto às 21 horas, o Sporting da Covilhã defronta a Casa do Povo do Ferro, e o árbitro será Bruno Duarte.

No caso de ser necessário disputar o 3º jogo no domingo, as partidas realizam-se às 16 horas em Alcaria e às 17 no pavilhão nº1 da UBI, na Covilhã.

O jogo Alcaria – Cariense, terá como árbitro Romeu Afonso, enquanto o Sp. Covilhã – Casa do Povo do Ferro, será dirigido por Izaldo Barata.

Ainda no futsal, recordar que este sábado, realiza-se no Pavilhão Gimnodesportivo de Valverde, a final da Super-Taça de séniores femininos.

O jogo AD Estação – Associação do Bairro do Cansado, está marcado para as 16 horas e terá arbitragem de João Abrantes.


Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: