quinta-feira, 11 de agosto de 2016

AFCB: NOVA ÉPOCA - 11 EQUIPAS

Rádio Cova da Beira

Terminou esta 6ª feira o 2º e último prazo dado pela direcção da Associação de Futebol de Castelo Branco, aos clubes de futebol sénior, tendo em vista a filiação e inscrição das equipas para a temporada 2016-2017, na Liga Bricomarché. A RCB pode avançar que o próximo campeonato distrital da 1ª divisão terá as mesmas 11 equipas da época passada.

Haverá apenas duas únicas alterações.
Saem Sp. Covilhã B(campeão em título) e que optou por não participar, em detrimento da criação da equipa de Juniores "A", e o Oleiros que subiu ao Campeonato de Portugal.
Em substituição, entram Clube União Idanhense, que regressa à competição seis anos depois, e Grupo Desportivo Águias do Moradal que desce do Campeonato de Portugal.
Restantes equipas participantes:
AD Estação, Proença-a-Nova, Instituto Politécnico de Castelo Branco, Atalaia do Campo, Clube Académico do Fundão, Pedrogão de S. Pedro, Vila Velha de Rodão, União Desportiva de Belmonte e Clube Desportivo de Alcains.
A nova época da AF Castelo Branco começa dias 18 e 25 de setembro, com a realização das primeiras jornadas da Taça de Honra “José Farromba” e Liga Bricomarché, respectivamente.

Autor: Miguel Malaca in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: