segunda-feira, 5 de outubro de 2015

JORGE SEGURO RENUNCIA

Rádio Cova da Beira

Jorge Seguro renuncia ao cargo de presidente da mesa da assembleia municipal de Penamacor. Em carta enviada ao órgão, o ex-deputado socialista, alega motivos profissionais para não continuar a exercer o cargo. 

“Ele assumiu funções de presidente do conselho de administração da ULS do Litoral Alentejano e invoca essa razão para não continuar a assumir o cargo, mas ele não vem pedir renúncia ao mandato”.
O facto de Jorge Seguro ter renunciado ao cargo de presidente da mesa e não ao mandato, levantou dúvidas ao actual presidente da assembleia que decidiu solicitar um parecer à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Centro “em função desse parecer vamos proceder em conformidade na próxima sessão da assembleia municipal porque a lei é omissa, prevê a renúncia ao mandato mas não a renúncia ao cargo de presidente da mesa”.
Anselmo Cunha que preside à assembleia municipal de Penamacor desde que Jorge Seguro pediu a suspensão de mandato, está disponível para continuar a assumir o cargo.
Autora: Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: