terça-feira, 3 de dezembro de 2013

BURLA E OUTROS CRIMES

 
 
A GNR está a investigar uma burla ocorrida na passada sexta-feira em Penamacor pelo método do conto do vigário. A história de que as notas deveriam ser substituídas por perda de valor levou a que a vítima entregasse ao burlão 12.500 euros.

Hoje, às 10:23 por Paula Brito in "Rádio Cova da Beira"

Ainda no destacamento da GNR do Fundão, destaque para um furto ao interior de uma residência, em Vale de Prazeres, de onde levaram diversos artigos em ouro e dinheiro, sendo para já desconhecido o montante do prejuízo.
A GNR está também a investigar, em Alcains, um crime de falsificação, contrafacção e passagem de moeda falsa, no caso duas notas de 50 euros, e dois crimes de furto, em veículos motorizados, de 350 litros de gasóleo.
Em Castelo Branco, a GNR investiga o roubo de um telemóvel, na via pública, com ameaça e recurso de arma branca.
São alguns dos 22 crimes contra o património registados pelo comando distrital da GNR de Castelo Branco na última semana. Dos 23 crimes contra as pessoas 4 foram por violência doméstica, dos 17 crimes contra a sociedade, 7 foram por incêndio florestal ou urbano, 3 por condução sob efeito de álcool e 4 por condução sem habilitação legal.

Sem comentários: