sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PENAMACOR CORRE CONTRA A CRISE

A afirmação feita pelo presidente da autarquia na sessão solene de comemoração do sexto aniversário de geminação entre aquela vila e a localidade francesa de Clamart.
Domingos Torrão refere que a estratégia que a câmara municipal tem vindo a seguir vai permitir a criação, a curto prazo, de algumas dezenas de novos postos de trabalho "em breve vão começar a funcionar uma superfície comercial e a unidade de cuidados continuados que podem criar duas dezenas de novos empregos; há também a hipótese de o concelho vir a receber um investimento novo na área agro-industrial e para além disso temos o hotel que já começou a funcionar pelo que no global estamos a falar de 50 novos postos de trabalho, que podem contribuir para fixar pessoas no nosso concelho".
No que diz respeito à unidade hoteleira da vila, vai agora avançar o projecto do balneário termal que complementa a actividade do hotel. Domingos Torrão sublinha que "essa obra pode arrancar até ao final deste ano, sendo que já estamos também a dar passos no sentido da certificação da água; é um processo mais longo mas eu acredito que vai chegar a bom porto".


Autor: Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: