terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dois mortos em festa junto a praia fluvial

Duas pessoas que participavam numa festa junto à praia fluvial de Benquerença, em Penamacor, morreram ao final da tarde de segunda-feira e na madrugada de hoje, em circunstâncias ainda não apuradas, informou fonte do Hospital da Covilhã.
A primeira vítima, um homem alemão de 47 anos, sem identificação, foi encontrado a boiar na barragem cerca das 19h de segunda-feira, referiu, acrescentando fonte da GNR que o mesmo terá sofrido uma queda.
A segunda vítima foi uma mulher francesa de 53 anos, que tomava medicação para problemas cardíacos e que ainda foi assistida por pessoal médico no recinto, pelas 5h, informou a fonte da GNR.
Ambos foram assistidos por equipas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e sujeitos a manobras de reanimação durante o transporte, mas chegaram mortos ao hospital.
Segundo a fonte da GNR, a festa designava-se After-Boom e reuniria visitantes do festival de música electrónica e arte alternativa que decorreu durante uma semana e terminou no dia 4 de Agosto, em Idanha-a-Nova.
Aquela força de segurança não chegou a ser chamada ao local, uma vez que as vítimas foram assistidas no recinto e ainda estavam vivas quando foram transportadas ao hospital.
O Hospital da Covilhã já informou o Ministério Público sobre as duas mortes e aguarda indicações sobre a eventual realização de autópsias.

Lusa/SOL

In jornal "SOL"

Sem comentários: