quinta-feira, 22 de setembro de 2016

“A MOTIVAÇÃO É NULA”

Rádio Cova da Beira

Domingos Torrão não se sente motivado para regressar à vida política activa. Presidente da câmara municipal de Penamacor entre 2001 e 2013, depois de anteriormente ter desempenhado funções como vereador e vice presidente da autarquia, Domingos Torrão afirma que muito dificilmente pode equacionar o cenário de um regresso a cerca de um ano da realização das próximas eleições autárquicas.

Em declarações à RCB o antigo autarca afirma que “ainda estamos muito longe desse acto eleitoral e por enquanto nada me motiva para o efeito. Acho que já dei o meu contributo para isso, conhece as lides autárquicas e também a forma como o estado central continua a olhar o poder local. Dificilmente me verei novamente ligado a uma situação dessas”.
Domingos Torrão não quis fazer qualquer comentário sobre o trabalho realizado pelo actual executivo, sublinhando apenas que tem optado por acompanhar à distância a vida política do concelho “sou militante do Partido Socialista e vou acompanhando à distância para às vezes não pensarem que me estou a imiscuir em alguma coisa mas não mais que isso até porque o lar D. Bárbara Tavares da Silva já me dá e sobra uma vez que é uma instituição onde há ainda muito para fazer. Vamos aguardar até ao próximo ano, ainda falta muito tempo mas a motivação para isso é nula”.

Autor: Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: