terça-feira, 8 de março de 2016

Penamacor: 24 horas de futsal está em marcha

O já tradicional 24 Horas de Futsal, em Penamacor, vai realizar-se a 25 e 26 de março.

Paulo Aguiar é o presidente da Associação de Jovens de Penamacor

O já tradicional 24 Horas de Futsal, em Penamacor, vai realizar-se a 25 e 26 de março. É um evento emblemático e que de há três anos a esta parte conta com a organização da dinâmica Associação de Jovens de Penamacor (AJPNC).
Esta agremiação tem um novo elenco diretivo, numa linha de continuidade e com Paulo Aguiar ao leme. "Passaram dois anos e tivemos que realizar eleições. É uma equipa dirigente sem grandes alterações, mas também com a chegada de alguns elementos novos", explicou o responsável diretivo.
A Associação conta desde há pouco tempo com uma sede social. "Um passo decisivo", segundo Paulo Aguiar, para o qual contribuíram as autarquias locais e outras entidades. "É um espaço de que necessitávamos muito. Um espaço para todos os associados, que vamos procurar dinamizar".
As atenções imediatas centram-se, então, no 24H de Futsal, que reunirá naqueles dias representações das freguesias e de outros locais do distrito. O Pavilhão Municipal na altura da Páscoa enche para acompanhar os jogos.
"Pegámos neste torneio numa linha de ação que passa por não deixar morrer iniciativas. O 24H tem tradições e estamos a trabalhar nele desde o início do ano, contactando equipas para manter o nível dos anos anterior e se possível melhorá-lo", rematou Paulo Aguiar.

In jornal "A Reconquista"

Sem comentários: