quinta-feira, 25 de julho de 2013

VÍTOR GABRIEL: “CANDIDATO DO PS NÃO REÚNE OS REQUISITOS MÍNIMOS” - See more at: http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pag/18821#sthash.1WcFPeUN.dpuf

 
 
Desfeita a Coligação todos por Penamacor, Vítor Gabriel lidera uma nova aliança nas próximas autárquicas: “Juntos por Penamacor” é o nome da nova coligação que junta o PSD e o Movimento Partido da Terra. Em entrevista à RCB, Vítor Gabriel diz que escolher António Beites para candidato do PS é o mesmo que “entregar um Ferrari a alguém que acaba de tirar a carta de condução”.
 
Quarta, 24 de Julho de 2013 por Paula Brito in "Rádio cova da Beira"
 
Em entrevista ao programa “Flagrante Directo” contou a sua versão da ruptura com o CDS-PP que acusa de ter colocado as cores partidárias acima dos interesses de Penamacor, quebrando um dos princípios básicos da coligação “sempre foi permitido ao líder da equipa a possibilidade de escolher os elementos com quem gostaria de trabalhar, desta vez o CDS decidiu impor nomes que em meu entender, e de muitas outras pessoas, não reuniam o perfil adequado para garantir por um lado a questão eleitoral, e por outro garantir uma equipa coesa”.
Mais conturbada foi a escolha do cabeça de lista do PS à câmara de Penamacor. Vítor Gabriel compara este processo a uma “novela mexicana de má qualidade, eu conheci pelo menos oito ou nove pessoas que foram contactadas, não terá sido fácil mobilizar pessoas porque o PS em Penamacor está a cair de podre”.
O candidato da coligação “Juntos por Penamacor” acusa o Partido Socialista de ter tomado uma opção irresponsável quando escolheu um candidato que não reúne os requisitos mínimos “um candidato apoiado por um força partidária com expressão no concelho tem que reunir alguns requisitos, seja de formação, seja de capacidade de trabalho, seja de confiança que transmite às pessoas, mas o que aconteceu neste caso foi que o PS escolheu o candidato possível”.
A residir na Covilhã, Vítor Gabriel mantém a promessa de fixar residência em Penamacor se for eleito presidente da câmara municipal “ganhando as eleições fixarei residência em Penamacor, que vai ganhar mais 3 habitantes, já que a minha família também irá comigo”.

Sem comentários: