terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"JORGE SEGURO DEVE RECANDIDATAR-SE"

RCB
Líder da concelhia do PS de Penamacor defende que o presidente da assembleia municipal deve apresentar a sua recandidatura ao cargo nas próximas eleições autárquicas. Já no que respeita à autarquia, Porfírio Saraiva refere que os socialistas vão apresentar uma equipa totalmente renovada.

Segunda, 04 de Fevereiro de 2013 por Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"
Em entrevista ao programa "Flagrante Directo" da RCB, o presidente da concelhia socialista começou por abordar a eventual recandidatura de Jorge Seguro à presidência da assembleia municipal de Penamacor. Porfírio Saraiva refere que o actual titular do cargo "fez um excelente trabalho, contribuiu para uma nova forma de fazer política na assembleia e na minha opinião tem todas as condições para continuar a desempenhar essas funções".
No que respeita aos nomes que actualmente integram o executivo; António Cabanas e Ilidia Cruchinho, o presidente da concelhia socialista afirma que "não há nenhum problema com qualquer um deles; simplesmente o presidente da autarquia não vai poder recandidatar-se devido à lei de limitação de mandatos e é natural que, depois de três mandatos consecutivos, eles também abandonem as funções que tem vindo a desempenhar até porque o líder da equipa será outro".

Sem comentários: