terça-feira, 1 de maio de 2012

PENAMACOR: FINANÇAS EM RISCO


Presidente da câmara municipal de Penamacor está apreensivo em relação ao futuro da repartição de finanças daquela vila. A preocupação expressa por Domingos Torrão na última reunião da assembleia municipal que decorreu de forma descentralizada na freguesia de Águas.
Domingos Torrão sublinha que "esta medida esta prevista ao abrigo das propostas da reorganização administrativa e que abrange também os municípios de Belmonte e Idanha-a-Nova e é certo que todos vamos ter que lutar contra isso".
O autarca espera que a luta em defesa da repartição de finanças seja encetada por todo o concelho; o mesmo sucedendo em relação ao tribunal, cujo encerramento faz parte do plano para a reorganização do mapa judiciário.
Neste caso concreto, Domingos Torrão mostra-se esperançado num retrocesso do ministério da justiça em relação a essa intenção "já reuni com a equipa da senhora ministra e, pelos números que lhes apresentei, espero que exista um retrocesso nessa intenção até porque ao magistrados já de deslocam a Penamacor e eu não entendo porque raio devem de o deixar fazer".

Autor: Nuno Miguel in  "Rádio Cova da  Beira"

Sem comentários: