Presidente da câmara municipal de Penamacor está apreensivo em relação ao futuro da repartição de finanças daquela vila. A preocupação expressa por Domingos Torrão na última reunião da assembleia municipal que decorreu de forma descentralizada na freguesia de Águas.
|
Domingos Torrão sublinha que "esta medida esta prevista ao abrigo das propostas da reorganização administrativa e que abrange também os municípios de Belmonte e Idanha-a-Nova e é certo que todos vamos ter que lutar contra isso".
O autarca espera que a luta em defesa da repartição de finanças seja encetada por todo o concelho; o mesmo sucedendo em relação ao tribunal, cujo encerramento faz parte do plano para a reorganização do mapa judiciário.
Neste caso concreto, Domingos Torrão mostra-se esperançado num retrocesso do ministério da justiça em relação a essa intenção "já reuni com a equipa da senhora ministra e, pelos números que lhes apresentei, espero que exista um retrocesso nessa intenção até porque ao magistrados já de deslocam a Penamacor e eu não entendo porque raio devem de o deixar fazer". |
Autor: Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"
Sem comentários:
Enviar um comentário