sábado, 28 de abril de 2012

JSD de Penamacor acusa autarcas Socialistas de prejudicarem as farmácias Penamacorenses


Em comunicado de imprensa, a JSD de Penamacor critica as sucessivas atitudes dos autarcas concelhios de optarem por dirigirem lucro às farmácias de concelhos vizinhos, quando no concelho onde foram eleitos as farmácias não têm a mesma oportunidade de investimento traduzindo-se numa descriminação e num prejuízo para Penamacor.
Renato Silva diz que as situações são muitas e dá como exemplo a Instituição de Solidariedade social que Domingos Torrão, Presidente da Câmara dirige, o Lar D. Barbara Tavares da Silva, que compra os medicamentos nas farmácias dos concelhos vizinhos e não nas farmácias de Penamacor, contribuindo para os retrocessos da economia do Concelho.
O Presidente da JSD de Penamacor critica ainda algumas Juntas de Freguesia que assinaram protocolos com as farmácias de concelhos vizinhos, para que estas se deslocarem às extensões de saúde, fornecendo os medicamentos aos utentes.
Renato Silva considera estas atitudes despreziveis e descriminatórias para com os empresários, “têm sido inúmeras as situações em que os responsáveis autarquicos ignoram os empresários do Concelho, desde o sector farmacêutico aos serviços de restauração.”
Os jovens Social - Democratas indicam que há impactos negativos na economia do concelho, considerando vergonhoso, “têm sido muitas as críticas feitas pelos responsáveis autárquicos, ao poder central pela falta de investimento no Interior, mas afinal constatamos que o desinteresse em investir no interior, nas terras que governam é dos próprios governantes concelhios”. declara o comunicado de imprensa.

1 comentário:

silvioafonso disse...

.


Eu tenho vindo ao seu Blog
e apreciado a sua forma de es-
crever.
Tenho gostado do que faz e
com base nisso eu tomo a li-
berdade de te convidar a ler os
meus melhores textos aonde eu
falo um pouco de cada coisa.

Espero você, no Blog do
Palhaço Poeta.

Obrigado.

silvioafonso





.