terça-feira, 23 de agosto de 2011

PENAMACOR: OBRA MOTIVA POLÉMICA

Presidente da câmara de Penamacor acusa Vítor Gabriel de má formação. Em causa as declarações do líder da bancada da oposição na última reunião pública do executivo a propósito das obras de requalificação da entrada principal da vila.

Vítor Gabriel lamenta que os trabalhos tenham estado interrompidos durante vários meses para serem retomados no dia em que vários dirigentes nacionais do PS estiveram em visita ao concelho "trata-se duma situação profundamente lamentável uma vez que o assunto é constantemente falado no seio do executivo e agora a maioria decidiu olhar para aquela obra e quis dar aos dirigentes do PS que visitaram o concelho uma ideia de que está a responder aos problemas das populações quando na realidade não é isso que acontece".

Críticas que o presidente da câmara municipal de Penamacor considera inqualificáveis "a intervenção estava há muito prevista e eu não aceito, de forma nenhuma, essas insinuações de que a obra só avançou devido ao facto de alguns dirigentes do PS se terem deslocado a Penamacor; isso revela má formação da sua parte".

Apesar dos sucessivos atrasos na conclusão destes trabalhos, Domingos Torrão garante que "a obra só não está ainda concluída devido a um diferendo que existe com um proprietário mas espero que em breve esse questão esteja resolvida".


Autor: Nuno Miguel in "Rádio Cova da Beira"

Sem comentários: